Videos


 Um grande desafio para PIBCAETÉS I que abraçou o ide de JESUS e levantou a CONGREGAÇÃO BATISTA EM FLORES DE IGARASSU. Vai ter muito trabalho ali, mas, estamos todos juntos contribuindo com essa obra. O lugar não tem Igrejas é uma comunidade nova. O vídeo mostra todo trabalho já feito, com evangelismo, cultos na rua, nas residências e visitação. Até encontrarmos o lugar fixo para a congregação. inaugurada dia 20/01/12. Para a Glória de Deus. Parabéns PiBCAETÉS I. 
  
 

FOI UM DIA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA BÍBLIA, (SABADO - 11/12/10). A UNIÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE ABREU E LIMA REALIZOU O EVENTO. DE MANHÃ AS 9:OO PASSEIO CICLÍSTICO ÁS 16:00 UM DESFILE PELA CIDADE E A NOITE UM GRANDE CULTO DE ENCERRAMENTO COM DOAÇÃO DE BÍBLIAS.




Congregação Batista em Nova Cruz um verdadeiro trabalho missionário, um lugar esquecido por muitos. Vi ali a verdadeira necessidade de formar uma Igreja, pois lá praticamente não há Igrejas, diferente de muitas "Igrejas Mães" que conheço e que só levantam Congregações em lugares cômodos, favoráveis, achando que estão fazendo MISSÕES!