2 de dezembro de 2010

PLANO PERFEITO

Sempre ouvimos esta frase: "DEUS tem um plano na tua vida" isso já virou jargão no meio evangélico, especificamente essa frase é designada para os que ainda não tiveram um encontro com JESUS CRISTO, na verdade DEUS tem "Plano" na vida de todos, o desafio é entender como ele se cumpre, para os que ainda não conheceu a GRAÇA DIVINA fica extremamente difícil absorver o sentido real da frase, sem o seu contexto.

O plano de DEUS para nossas vidas continua existindo após a conversão, a salvação é o plano que preparara o homem para que possa cumprir outros planos, somos usados para cumpri-los.
Podemos definir "Planos" como um conjunto de metas para a execução de um propósito, a "GLORIA" para DEUS é a ação voluntária, exclusiva e submissa dentro da sua vontade. 
Carregamos em nossas mãos a vontade DELE para nossas vidas e também para vida dos outros, as nossas mãos são as mãos de DEUS! Embora ELE seja soberano e absoluto. Cada ação, atitude, pensamento, projetos, sonhos, metas, desejos e vontades estarão comprometidos com o fracasso se não estiverem nos planos de DEUS.
ELE quer que sejamos seus "Agentes Secretos" para cumprir suas missões, somos capacitados para isso, a porção de seu ESPÍRITO estar em nós, fomos "Possuídos", a frase acima citada é mais para nós que já estamos no caminho, porém o homem natural precisa reconhecer sua condenação de morte e desejar ter vida eterna, somos mensageiros desse plano e designados para agir a favor do REINO e expandi-lo, Não podemos mais fazer o que queremos! Pena que muitos fazem o que bem entendem e querem! Fomos "Tombados como Património Histórico", como diz em 1Cor 10:31. 

"Quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a GLORIA DE DEUS.

Um abraço!

9 comentários:

  1. O plano Divino
    Diria em poucas palavras:
    O plano que Deus teve em enviar Jesus para a terra e morrer por nós pecadores...
    Esse sim é o plano que Deus tem em nossas vidas, o de recohecemos quem morreu por nós...

    Fica na paz irmão

    ResponderExcluir
  2. É basta querermos fazer a vontade de cristo e não a do nosso coração q é enganoso é precisso orarmos... amem fica na paz de cristi e um 2011 cheio de conquistas

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por sua visita em meu blog... Gostei mto de seu espaço tbm...aparecerei sempre!

    ResponderExcluir
  4. Susy Hart! Eu é que agradeço por sua honrosa parceria! vc é uma benção de DEUS! Ele te use grademente.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR !!
    Deus tem um plano na vida de todos seres humanos porque não nascemos por acaso, mas como temos o livre arbitrio as vezes não damos lugar ao que Deus quer fazer na nossa vida. As vezes pensam que é só a aceitar a Cristo e pronto. Não é bem assim é necessário nascer de novo se aceitou a Cristo é lógico que vai haver mudança, devemos se desviar da corrupção do mundo e vivermos mais para DEUS.
    Glória a DEUS !!
    Que bom que o irmão gostou do meu blog é sinal que o Senhor está respondendo minhas orações, pois sempre oro a respeito do meu blog, para alcançar vidas, e que o conteudo do meu blog venha edificar muitos, pois nada sou eu que faço mas o Senhor e tenho certeza que é o mesmo com o blog do irmão é o Senhor quem administra... Estou seguindo também , aceito sim a parceria ao meu blog ficarei feliz porque tudo é para que o NOME DO SENHOR SEJA GLORIFICADO.
    Fica na PAZ DO SENHOR !!

    DEUS SEJA LOUVADO.

    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. DEUS te Abençoe Ricamente, Irmã Tamyres! Vc é uma benção de DEUS. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Cristo, amado irmão!
    Passei para retribuir-lhe e também agradecer sua vida ao AdoracaoReverente.com, fico feliz que tenha gostado!
    Este espaço aqui também é uma bênção...
    Diga-me, como fazer estes gifs de divulgação de blogs?
    Que Cristo Jesus seja hoje e sempre contigo, meu irmão.

    Simone Faith (Fernandes)

    ResponderExcluir
  9. Minha querida irmã Simone, Não sou muito bom nesses baners e gifs, mas coloco a mão na massa.

    Existem vários programas que faz esses baners, vou te indicar um dos mais fáceis, e que quase todo PC tem, é o FHOTOSCAPE. Abre o programa e clik em "Editor" para editar e escolher as fotos do baner e depois em "Animação e gifs" para escolher que tipo de animação vc quer. Esse é um dos mais simples, mas muito eficiente.

    Agora depois de salvo sua gif, Vc terá que hospedar essa gif (imagem) em um site de hospedagem para obter seu código.

    Sugiro o http://imageshack.

    Depois é procurar qualquer site gerador de caixinha link-me (Existe vários) Ele vai pedir o código da gifs e o endereço do seu blog. Pronto! Parece complicado, mas é simples!
    Paz! Amada.

    ResponderExcluir