O blog



Sobre o blog



Não queremos ser um portal de notícias seculares nem um canal gospel de registros de acontecimento do meio cristão, não... Não queremos escrever sob esses aspectos... Queremos ser motivado a escrever sob os aspectos do princípio bíblico revelado, os valores morais e éticos cristão, que norteiam nossa vida.

Queremos também, ser motivado a escrever, pelo prazer de meditar nas Escrituras Sagradas como diz o livro dos Salmos. “Antes seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita dia e noite”. (Sl 1:2). Esse é o desafio desse espaço, anunciar verdades escondidas e denunciar nossas “ações” omissas, buscando diante de DEUS o manejo de sua palavra com responsabilidade e fé, servindo a esse cristianismo nascido sob o fundamento dos apóstolos e que CRISTO é a cabeça e a pedra onde foi edificado, servindo também com amor, honrando o meu chamado.

Queremos primordialmente abranger o plano de DEUS para o homem em geral independente de sua raça e religião, trazer questionamentos sobre o que verdadeiramente somos e queremos diante de DEUS, confrontar a minha vontade com a vontade de DEUS, discernir a mais simples palavra já revelada e abordar questões vitais que impedem o crescimento espiritual verdadeiro.

O homem pode fazer planos, mais a resposta certa vem dos lábios do SENHOR. Pv 16:1

Teremos aqui "Reflexões de um Evangelho Puro e Simples"

Abraços a todos. DEUS abençoe Ricamente suas vidas.

Dc. Carlos Torres.